12 de abril de 2016

New In : Aniversário!



Como deve ser comum à maioria de nós, na altura de se celebrar mais um feliz aniversário as prendas já não vêm em forma de géneros mas sim num montante monetário. O pessoal desistiu de tentar acertar nos presentes há muito tempo e agora joga pelo seguro.Nós agradecemos!
Recebi pouquinhos presentes físicos e dinheiro. De resto, muito amor e imenso carinho de amigos e conhecidos que mesmo à distância não deixaram passar a data.
Com o dinheiro que recebi comprei algumas coisinhas para mim mas uma parte significativa ficou de parte para umas ideias que espero mostrar-vos brevemente.
Ora bem, mas aquilo que comprei (e recebi) e vos posso mostrar já é o seguinte:



Tenho de dizer que tirei fotos com todas as peças juntas mas ficaram todas uma vergonha. Vamos então seguir como se nada fosse.
Andava maluquinha para ir buscar esta túnica à Zara. Vocês conheciam o nosso amor platónico desde aqui e a coisa teve mesmo que acontecer. Tinha, como vos contei na altura, um problema com as rachadelas laterais dela (afinal é uma túnica, certo?) mas já levei para a mãe e ela coseu uns 10 cm para que seja aceitável usá-la como vestido. Mal posso esperar! Ela ainda está à venda por todo o lado.
A bolsa preta com tachas que me estava a faltar. Encontrei-a online e, mesmo sem nunca a ter nas mãos, arrisquei e comprei. Adoro-a e sei que vamos andar coladas uma à outra tanto na Primavera como nas estações frias. Já tinha falado dela na minha wishlist de aniversário e não falhei! É realmente muito pequenina e vai adequar-se a imensas ocasiões. Ainda a encontram online.




 A saia de corte em A foi encomendada uns dias antes do meu aniversário. Falei dela também por aqui e sabia que dificilmente encontraria uma saia que reunisse todas as qualidades que eu precisava: botões e bolsos, ganga escura, cinta subida, disfarçadora de ancas. Não é muito curta e, modéstia à parte, acho que assenta muito bem no meu corpo. Assim que estiverem mais de 17 graus negativos, vou querer muito sair com ela à rua! Ainda está à venda online

Os géis foram um miminho do melhor/pior/não-sei amigo do mundo. Passámos a meia noite juntos (isto está a parecer muito romântico) e ele trouxe estas coisinhas na manga. O gel que dá firmeza e tonifica já comecei a utilizar e, aliado a boa alimentação e a medíocre exercício físico acho que resulta. Sinto a pele mais firme, pelo menos. Não sei se reduz centímetros mas vou deixar-vos feedback quando achar que estou em condições. Se quiserem experimentar, ele está aqui.
O gel de banho para peles sensíveis ainda não experimentei, mas ele diz que deixa um cheirinho óptimo na pele por horas! Depois conto-vos!! À venda em todas as (para)farmácias.

 Os jeans... Ah os jeans! Encomendei uns mas assim que recebi eeeeeste email, mandei tudo para trás e comprometi-me com as calças que queria comprar há meses. Chegaram ontem, segunda-feira, e são perfeitas. Sabem, as calças brancas sempre me aumentaram visualmente o tamanho dos presuntos mas eu até nem me importava quando via na loja, achava que era uma consequência inevitável. Se o preto reduz, o branco aumenta. Só que experimentei estas meninas em casa e fiquei absolutamente rendida. Pouco ou nada transparentes, redutoras como já as Carrie me tinham habituado e perfeitas. Não são uma ganga normal, têm um estilo tipo encerado, mas gosto muito! Estão super baratas e não podia deixar de ser feliz com elas. É demasiado amor. 


Por fim, uma pecinha muito amorosa. Oferta de uma amiga, para dar sorte. Eu já sou uma moça tão abençoada que, se isto resulta, ainda me metem um boletim sorteado do Euromilhões no para-brisas do carro. Não sou fã de olhos turcos mas este não me incomoda aqui (adorava que os sentimentos maus conseguissem de facto ficar fechados dentro de uma bola de plástico!! ). Foi comprada numa ourivesaria local e devem existir semelhantes por todo o país. Anda comigo no pulso desde então e este trevo com pequeninos cristas é um charme. Adoro.

E é isto. Lamento que o post não tenha nem muita qualidade nem as peças mais apaixonantes mas era o que a mim estava a fazer falta e os miminhos que me tão carinhosamente me ofereceram.
Gostaram de alguma coisa? Curiosas com o gel redutor? 
Vou tentar fotografar umas coisas diferentes brevemente mas não juro. 

Um beijo,
MariaDaniela

7 comentários:

  1. Muitas coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas!! Sabes que fiquei curiosa com as calças brancas? É que eu tenho problema semelhante ao teu com calças brancas. Não gosto. Acho sempre que me aumentam drasticamente as pernas, que não precisam (MESMO) de ser aumentadas. Por isso, só isso mesmo com túnicas ou camisas bem compridas. Nunca experimentei calças da Salsa (vá, não me batas e não penses que sou um alien está bem?) mas estou curiosa! :P
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas calças são mesmo fixes! Ainda preciso de lhes fazer as bainhas mas sei que vão andar comigo non stop.
      As calças brancas comigo são mesmo um inferno, experimentava-as e fica a sentir-me mais gorda e mais baixa... Mas como são um essencial estava a acostumar-me à coisa.
      É assim, não és nenhum alien! Mas perde um bocadinho de tempo e experimenta numa loja. Tu és magra mas como também tens a panca do rabo grande e tudo mais, aconselho-te a vestires umas Carrie. Ficas mesmo com a ilusão de um tamanho a menos. São as melhores calças que já vesti porque muitas calças são justas mas isso não quer dizer que te façam parecer mais magra ou que sequer favoreçam. Estas são as minhas favoritas de sempre.
      Bom e tenho uma pergunta estúpida: há muito perigo de a outra roupa (tops né...) deitar tinta para umas calças brancas estilo encerado? (elas acho que não são bem enceradas, mas não são só ganga branca... se calhar são enceradas!) Faz o favor de voltar aqui para me responder!! :P
      Beijinhoo *

      Eliminar
    2. Vou ver se experimento quando for a um centro comercial. Que deve ser na próxima estação, pelo andar da coisa. Valha-me as compras online. Mas isso tenho mesmo de experimentar para ver se gosto :P

      Quanto às calças enceradas, hum, brancas não faço ideia porque não tenho. Dúvido que haja esse perigo, tenho umas bordeaux que nunca aconteceu nada semanalhante! Mas tenho umas pretas desse género enceradas da Massimo Dutti e ficaram marcadas por tentar sentar-me num anfiteatro do tempo da avó com aqueles mecanismos de levantar a mesinha sabes? Pois, marcaram-me as calças todas e não sai mesmo (isto pode ser só por eu ser desastrada e pouco cuidadosa pronto). Estragou a parte da cera. Nas brancas é capaz de não se notar tanto, mas tem cuidado onde te sentas e não tenta não roçar em algum sitio que possa marcar as calças. Só por via das dúvidas :P

      Ahh! Não disse no comentário anterior, mas gosto muito da mala!! Quase que acho que preciso dela. Mas depois lembro-me do meu armário e acho que já tenho malas pretas que cheguem :P
      Beijinhooo

      Eliminar
    3. Os teus comentários são sempre um bálsamo para a alma! Super engraçados e com a informação toda bem explicadinha :P
      Eu sou uma desastrada, aliás com esta coisa das calças brancas queria comprar umas que custasse 5€ porque sei que sou menina pra lhe meter nódoas de tomate e óleo de carro na primeira utilização! ahah
      A sorte é que posso desabafar contigo as coisas que estrago por acidente a toda a hora :P
      A mala é um amorzinho, também gosto muito. Mas tu não precisas, Adriana. No máximo, o que tu podes precisar é de um armazém para guardar todas as malas que já tens :P
      **

      Eliminar
    4. Faço tantos erros a escrever ultimamente! Vejo pelo menos dois no que escrevi! Por isso que são engraçados ahahah! É o que dá andar a escrever em linguagem de computadores em vez de linguagem humana!
      Olha que o armazém não era mau pensado! Com o trabalho que ando a fazer, facilmente dimensiono isso :p
      Beijocaa

      Eliminar
  3. uii tanta coisa gira que recebeste pelos anos!!! A túnica da Zara e a mala preta com tachas são as minhas coisas preferidas
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar