18 de maio de 2016

Favoritaços #2

De vez em quando a nossa rotina muda, ou porque a pele precisa de outros cuidados, ou porque ainda não encontramos O produto ou simplesmente porque nos dá um gostinho especial ir experimentando coisas novas.
A prever os dias e noites mais quentes, renovei a minha simples rotina de rosto e cabelo para que não aconteçam muitas desgraças. Os novos produtos pelos quais me rendi de amores são estes.





Gliss Total Repair 
Tem queratina líquida, promete reparar em profundidade e tem para lá de uma mão cheia de ingredientes bons para os nossos cabelos. Dele só tenho exigido que me proteja as pontas e as hidrate, que mantenha os danos provocados pelo secador longe e deixe um cheirinho bom nos meus fios. E ele, obediente que dá gosto, cumpre! É bifásico, não pesa no cabelo e acredito que com a ajuda dele as minhas pontas não sofram demasiado com o verão que está aí à porta. Encontra-se em hipermercados, por exemplo aqui.


Comodynes Hydra Tanning Face Moisturising Summer Glow
Não podia morrer estúpida e nunca testar um bronzeador progressivo. A Pipoca recomendou esta marca muitas vezes e eu fiquei curiosa. Apresenta-se sob a forma de um creme hidratante amarelado que desliza super bem na pele, com um aroma abaunilhado e oil free. Tem substituído o hidratante normal e porta-se muito bem, controlando a oleosidade e brilhos indesejados. Penso que conseguimos ver resultados ao fim de uma semana, no meu caso foi ao fim de duas (mas não se comparem comigo, ok? existe aqui toda uma falha cognitiva...). A pele fica mais douradinha, nada artificial, com aspecto de quem já passou umas horinhas ao sol. É o que se quer, hum?
De referir que como uso factor de proteção máxima no rosto, esta é uma alternativa para que o contraste rosto-corpo não seja demasiado notório. 
Ele anda a exibir-se pelas (para)farmácias deste país fora.


MAC Studo Finish SPF35 Concealer
Cansada de testar corretores de olheiras que, na loucura, me tornavam os dark circles acinzentados pedi conselho à Adriana (esta feia) sobre a coisa mais potente que ela conhecia. Mandou-me ir à MAC. Eu, que sempre fui muito bem mandada, ouvi-lhe as sábias palavras! A rapariga que lá estava teve super paciência e testámos várias cores de dois corretores diferentes. Comigo veio obviamente o que oferece a maior cobertura. Um corretor em creme que me deixou um bocadinho reticente por eu achar que ia acumular todo nas linhas. Boa notícia, não acumula nem passadas 14 horas e posso ir reaplicando que nunca fica pesado! Acho que finalmente encontrei o meu menino. O pote traz 7 gramas o que me deve dar para uns bons meses já que é muito consistente e não é preciso muito produto para ter um bom resultado. Agora ficámos de olho no iluminador que em conjunto com este corretor me deu o ar mais radiante que já tive na vida. Dêem-me tempo, ok?
À venda em todas as MAC do país.

E'lifexir Fitness Gel
Um presente de aniversário que me deixou super curiosa. Penso que esta gama foi lançada há pouco tempo e fiquei muito curiosa. Aliei a aplicação diária deste produto nas coxas a uma alimentação mais certinha e senti resultados. Como tenho estrias no interior das coxas, essa parte  da minha pele sempre foi estupidamente sensível. Agora a pele está mais firme, as marcas na pele foram reduzidas e posso ter perdido 3-4 cm de coxa. Não nos podemos esquecer que é apenas um gel e nunca fará milagres mas a minha pele adorou este produto. Até a celulite ficou bem menos visível. Acho que é um óptimo complemento a uma atividade física regular e a uma alimentação ajuizada! A seguir quero testar o que de destina ao combate à casca de laranja. Nunca se sabe, não é? Pode ser um bom contributo, já que este é tão bom. 
À vossa disposição nas farmácias. 


E vocês? O que é que andam a usar que não me contam? Eu preciso de saber!! :P 

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Tenho mesmo de experimentar a marca Hydra Tanning, especialmente nesta altura que já está sol e bom tempo mas eu ainda estou branquinha ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não consegui ler mais nada a partir do momento em que me chamas feia! Só me feres os sentimentos!
    Adeus Ambrósia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho culpa que sejas tão ranhosa. Na loucura, só tenho culpa de ser tão sincera! ahahahah Não me abandones que eu preciso sempre dos teus conselhos!!

      Eliminar