3 de maio de 2016

Porque este lugar é vosso.

De vez em quando fui ouvindo "dá um up ao blog!", "está muito sem graça, muda isto", "faz dieta ou usa uma burca". Ignorei a última e fui fazendo ouvidos de mercador às primeiras. Só que o que era um zumbido lá ao fundo passou a ser tão presente que não consegui deixar para lá mais tempo.
Eu própria tinha noção que o blog não estava bonito, não tinha a minha cara ou a cara que queria que vocês vissem. 
Então, agora que ainda me encontro a celebrar o 1º aniversário da página (eu festejo as coisas com calma, ok? isto é capaz de pegar com o natal, não sei...) e porque recebi mais um comentário delicioso que pedia a remodelação, não fui capaz de adiar mais. 

Fui falar com a Joana que aprendeu a lidar com um macaco para fazer este trabalho. Sacrifícios... O macaco, nestes assuntos, sou eu. Não percebo nadinha disto e preferi deixar-lhe a cargo praticamente todas as ideias e também todo o mérito. Só lhe pedi simplicidade.
Cheguei até ela com postura de mãos nos bolsos "faz-o-que-quiseres" mas acabei tão entusiasmada com o assunto que até quase sou capaz de dizer que tive um sentimento. O cubo de gelo teve um sentimento. Ou estou velha ou mudada. *rezando para que seja o peso da idade*

E é isto. Mudamos a aparência do blog mas agora nem tão cedo me venham pedir coisas. Fechei a loja. Talvez ponha uma florinha junto ao nome quando for avó e não digam que vão daqui. 

Vá e também não digam que imitei quem quer que seja. Há blogs a nascer, a morrer e a mudar todos os dias. Se há blogs com uma cara parecida à do meu é porque se calhar as autoras também são parecidas. Mas eu sou mais bonita, ok? Sempre a mais bonita! ahah

Se me dei a estas alterações é porque gosto muito de vos ter por cá. 

Espero que gostem tanto como eu. Mas gostem mais de mim, 'tá? Não queiram aqui uma cena de ciúmes... Não ia ser bonito.

MariaDaniela

4 comentários:

  1. Ahahaha! Tu matas-me sempre com os teus textos! És a maior! Gosto muito do novo aspeto do blog! Já pedia, como te tinha dito e fizeste muitooo bem em mudar! :)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando é a fazer-vos muitas vontadinhas! Sou um pau mandado, não foi para isto que a minha mãe me criou!!
      Ainda bem que gostas. Vai ficar assim por mais 67 anos, por isso... :P
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Gosto muito, e aposto que agora com uma casa tão bonita tens ainda mais vontade de cá estar. Eu também quero fazer umas alterações ao meu, mas como quero mudar o nome e sou PÉSSIMA a ter estas ideias, vou adiando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Nádia!! Agora com um aspecto mais "a sério" sinto uma responsabilidade maior. Não sei se é justificada mas pronto.
      Não venhas falar de ideias com uma pessoa que criou um blog com o próprio nome ahah Há-de surgir A ideia, ou pede uma ajudinha às leitoras que até podes ser surpreendida! :)

      Eliminar