13 de maio de 2016

Produtos Acabados #4

Acho sempre que devo partilhar quando encontro algo muito bom e algo muito mau a preços baixos. Ou para que aproveitem também ou para que não caiam no mesmo erro que eu. Conselhos de big sister, portanto. ahah
Vamos lá a isto!

Tirei foto e deitei as embalagens fora. Só depois é que vi a bela nódoa que aqui ficou. Desculpem. O tempo escuro não tem ajudado nada. Deixo os links abaixo para mais informações. 




Antes de mais, volto a referir que uma vez que tenho o hábito de lavar o cabelo todos os dias, o meu dermatologista só me permite usar champôs e condicionadores indicados para uso regular. Daí as escolhas que têm visto por aqui.
Os dois condicionadores que vêem na imagem são uma nódoa!

O Herbal Essence Nude 0% cumpre a percentagem em termos de hidratação. Assim que entra em contacto com  cabelo desaparece! É a magia no seu estado mais deprimente. Não ajuda a desmanchar os nós do cabelo, não hidrata, não nada. É uma água que se apresenta consistente na embalagem mas assim que é preciso dar a fórmula ao manifesto... nada! Tem um cheiro a eucalipto, que ainda assim não é mau, diz no rótulo que se destina a cabelos sem brilho e para essa falácia a minha risada irónica. Está um pouco por todo o lado, como aqui no Continente.

O Gliss Serum Deep Repair, perito em cabelo áspero e agredido, também se fica pelas promessas. Em contacto com os fios de cabelo o creme transforma-se num óleo que talvez sirva para fritar batatas, já que desembaraçar, nutrir ou proteger está quieto. Não consigo escolher o pior dos dois mas posso contar-vos que cada embalagem me deve ter durado aproximadamente uma semana. Na tentativa de ser algum efeito do produto aplicava mãos cheias no cabelo, o que talvez o tenha deixado em apneia. A mim deixava... Espalhado pelo mundo e também aqui, no Continente.

O Garnier Pure Active Matte Control Anti Shine é um creme hidratante normalíssimo. Gostei dele mas quando preciso que a pele esteja no ponto por o maior número de horas possível o meu aliado é o da Bioderma de que já falei aqui várias vezes. Acho que este creme pode resultar bem em peles pouco oleosas e dentro da gama de produtos de hipermercado acho que ele se pode destacar pela positiva. Olhem ele por aqui.

O Gel de Limpeza Matificante da gama Matte Control da Garnier é atualmente o meu desmaquilhante favorito. Fórmula em gel, super eficaz elimina toda a maquilhagem apenas com a massagem do produto no rosto. Mesmo produtos à prova de água! Não arde nadinha nos olhos e é a coisa mais prática do mundo para além de ser mega barato. Para retirar a máscara de pestanas basta reaplicar o gel e massajar suavemente e puf. Já foi. Não gosto de removedores de maquilhagem que precisem de discos de algodão porque sinto que não retiram tudo, os meus favoritos são estes géis ou óleos em que o trabalho seja todo feito pelas mãos. Passa-se por água e estamos novas. Este menino vende-se aqui e vou de certeza voltar a comprar.

E é isto. Destes, ficam produtos maus, um normal para a gama em que se insere e um muito bom. Há de tudo como na farmácia, já viram? Que maravilha de post que aqui está! ahah

Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário:

  1. És mesmo demais!!! Mesmo que os teus textos não fossem maravilhosos (porque são, és uma escritora fenomenal) só pelo último parágrafo já vale a pena ler o post AHAHAH! O que eu me ri :p

    ResponderEliminar