25 de maio de 2016

Vontades de Massimo Dutti

Só há pouco tempo abri os meus horizontes (e a carteira, admitamos) para a Massimo Dutti. Achava que devia ser tudo estupidamente caro e muito sem graça, sem detalhes.
O pior foi até me apaixonar pelo casaco mais fofo e quentinho do mundo, a partir daí tenho tido sempre as coleções todas debaixo de olho. Dos dois!
E a prova de que encontramos sempre coisas lindas por lá segue já já de seguida!


Saia aqui e top aqui


Sandálias aqui


Top aqui


Vestido aqui


Mala aqui


Top aqui


Vestido aqui

Blazer aqui


Óculos de sol aqui


Colete aqui


Confesso que mais do que ir passear ao site da marca e ficar a babar pela maioria das peças, há sempre espaço para ver os modelitos e a conjugação das peças (que, diga-se em plenos pulmões é mil vezes melhor que a que é feita para o site da Zara). 
As coleções nunca estão repletas de cor, são mais neutras, abusam dos castanhos (ninguém deste lado adora castanho! ninguém!! ahah), as conjugações são muito simples no entanto muito elegantes e confortáveis. Pudesse eu e era MD da cabeça aos pés!
Pronto e agora falam vocês: costumam gostar das coleções da marca? São clientes? Não vivem sem?!
Ah, maravilha!

Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Só para dizer que tenho o top da primeira foto! E agora vou-me embora antes que me batas! Adeus Ambrósia :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro detalhes nas costas! Acho que 50% dos meus tops de primavera/verão têm esse pormenor!
      O que eu gostava de apanhar este último colete em saldo. Esperança!! ahah
      Agora xô daqui! Raio da moça tem tudo!

      Eliminar
  2. Hum! Tudo muito giro e realmente tinha ideia que as coisas eram bem mais caras, mas os preços não são muito diferentes dos da Zara. E, sim, também já falei várias vezes das combinações hediondas que fazem lá no site que dá vontade de pegar fogo a tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços não são os da bershka mas a qualidade também não é.
      Já ganhei o dia com o seu "pegar fogo a tudo" ahah Nem ficamos com vontade de comprar nada online porque as conjugações são tão más que as peças nem parecem bonitas!!

      Eliminar