21 de junho de 2016

A melhor terapia


Há pouco que me satisfaça tanto como a praia. 
Despir a farda do dia-a-dia, deixar os quilos de maquilhagem na gaveta, pegar em fruta e água e seguir caminho.
Hoje disponho-me muito mais a fazer quilómetros de estrada na busca do areal perfeito do que antes.
Antes, o primeiro canto de areia e mar que me estivesse à mão servia, hoje prefiro pequenos paraísos.
Porque aqui desligo mesmo. Sabe-me muito bem ficar só a ouvir o ruído da água e de pouco mais.
É a minha melhor terapia de todas. Esqueci as drenagens linfáticas, as pressoterapias e só largo esta delícia quando a chuva voltar. 
Espero que este verão seja aquilo que merecemos e sei que nesta praia se hão-de escrever muitas histórias. 

MariaDaniela

1 comentário:

  1. É pena que aqui pelo norte a praia seja muito ventosa...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar