8 de junho de 2016

CFDA Awards 2016 : Os preferidos

"São os maiores prémios da indústria ou, pelo menos, os que conseguem concentrar todos os grandes nomes da Moda e os mais promissores talentos no mesmo espaço - além de contarem níveis insuperáveis de estilo por metro quadrado." Vogue Portugal.

Sobre os trapinhos preferidos:


Joan Smalls
Se há quem pode usar estes tons nude amarelados são as morenaças com uma forma física deste calibre.
Acho que está elegante e leve, acessórios simples e tecido com um brilho discreto, de fazer inveja às lulinhas que precisam de começar a dar o litro na praia (olhem eu aqui!). 




 Mia Moretti e Stacey Bendet
Adoro o exotismo! Se calhar amanhã já odeio mas acho que estas duas giraças trouxeram o toque muito especial ao evento. As conjugações estão perfeitas, a maquilhagem no ponto. Estão fantásticas!


 Nadja Swarovski
Depois há sempre quem arrebate a concorrência com toda a elegância do mundo. Cabelo, maquilhagem e acessórios no ponto!! O vestido é a perfeição em vermelho. Ela sabe como se faz.


Naomi Campbell
O vestido está mais que visto, ainda assim acho que se destaque e muito bem pela positiva devido à "simplicidade" que lhe aplicou: uma pulseira super statement e o cabelo numa trança enorme muito inesperada. Acho que está linda, mesmo com um vestido que não traz nada de novo.



 Rosie Huntington-Whiteley
Quando eu for grande quero ser assim. Também nada de outro mundo mas com este corpo e esta carinha esculpida por anjos, tudo brilha nela. Amo a cor do vestido e o trabalhado do tecido. As alças e o decote gritam perfeição. Acessórios e cabelo simplesmente no ponto!!


Sara Sampaio
Talvez por ser a nossa portuguesinha e por vê-la frequentemente neste registo, acho que está muito bem! O cabelo lindo, a sobriedade do look com os apontamentos de renda e os acessórios minimalistas resultaram num look muito bonito. Giríssima, o raio da miúda!

Sobre os feios não falo porque estou demasiado zen já a viver mentalmente na praia.
Agora venham dizer que estas moças estão mal vestidas e temos LOGO o caldo entornado!! :P 

Um beijo,
MariaDaniela 



Fotos roubadíssimas da Vogue Portugal

1 comentário:

  1. Adorei os looks da Naomi Campbell e da Sara Sampaio, estão lindas!!! Este evento grita elegância por tudo o que é lado ou não seriam os Fashion Awards (;
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar