20 de junho de 2016

E quando toda a gente quer florzinhas...

a Maria Daniela envereda por todo um novo caminho.


A verdade é que uns 70% dos meus biquínis têm estampas florais, mais gráficas ou mais românticas, ainda assim parece que há todo um estilo predefinido na minha gavetinha de praia.
O ano passado não comprei nada de beachwear portanto agora precisei de juntar algo que fosse mais "eu em 2016" à minha pequenita coleção.

As cuequinhas pretas básicas com um toque (sem atilhos para não evidenciar ainda mais esta rotunda de três faixas que tenho por aqui) e as partes de cima estruturadas para alguém que tem as maminhas de um adolescente gordo (talvez menos ainda).

Marcas como a Cantê, a Nyos ou a Latitid estão a dar tudo por aí e todas nós andamos a babar, certo? No entanto, se vos custa um bocadinho pagar cerca de 100€ por um biquíni ou fato de banho, dêem uma chance às lojinhas de sempre e vão de espírito aberto. Comigo correu bem e convosco também vai correr de certeza.
Estas peças que vos mostro acima são da Tezenis e da Oysho.

Agora preciso muito de uma toalha de praia nova. Que é que tem sugestões para lá de boas? E quem é que já comprou coisas lindinhas para este verão?! Quero saber tudo tudo!

Boa semana! Um beijo,
MariaDaniela

8 comentários:

  1. Para além dos florais, eu gosto de padrões geométricos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do padrão do azul marinho! Dar 100€ por um bikini está completamente fora de questão, quase nem por um vestido, quanto mais :-p este ano comprei uns bem fofos na Primark. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100€ é uma pequena fortuna! A Primark tem sempre coisas giras, já lá comprei uma parte de baixo e a verdade é que não duram um horror mas não se espera qualidade premium por aquele preço, não é? E dá para ir tendo todos os anos coisinhas novas! :P

      Eliminar
  3. Não sei quem te sugeriu a Tezenis, mas quem foi só pode ter muito bom gosto! Ahahahahah
    Belas compras Ambrósia :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sugeriu? Um diabo magrinho que eu tenho sentado no ombro e só me dá ralações! É uma cruz que eu carrego nesta vida... :P

      Eliminar
  4. Não podia concordar mais! Apesar de andar babadissíma com alguns bikinis e fatos-de-banho da Cantê, a Oysho, a Women' Secrets e a Tezenis estão a surpreender-me à brava! Cada vez que entro na Oysho é cada vez mais dificil de escolher o que levar e a Tezenis, arrisquei.me no outro dia e nem pude acreditar quão dificil foi de escolher! Às vezes as pequenas marcas são mesmooooo um revelação!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. Com estas marcas a somar cada vez mais pontos, demos por nós um bocadinho afastadas das nossas antigas amigas que continuam por cá sem nunca nos falhar. É sempre uma boa surpresa entrar numa Oysho! :) Beijinho

      Eliminar
  5. Love both bikinis xoox


    https://theninebyivana.blogspot.com/

    ResponderEliminar