6 de junho de 2016

New In


Não tenho andado muito inspirada para compras. No entanto, preciso de algumas coisas e não posso só ficar apática a ver passar o padeiro. Juntando a não-vontade com a necessidade e a minha humilde conta bancária, encontrei umas coisas baratinhas que estou a adorar. 


Estava a precisar de peças leves e fresquinhas porque sofro horrores com o calor aqui no Algarve e este top pareceu-me tão bem que ficou no carrinho da loja online imediatamente. Adoro o pormenor do decote subido e do bordado em baixo. Deixem só a minha mãe ver-me com bordados (coisa que sempre abominei) e os olhinhos daquela santa senhora enchem-se de lágrimas! 
Depois, e já vindo ligeeeeiramente atrasada com este assunto dos atilhos nos tops, achei que este estilo de t-shirt com canelado precisava de vir viver comigo. Não sei porquê mas adoro estes amarelos secos, mostardas e familiares próximos. Ah, esperem, tons terrosos é a minha cena. 
Para partes de baixo, não podia morrer estúpida e não experimentar uns culottes. Corri a Zara e os que encontrava na loja eram sempre "elástico na cintura e siga a marinha!", com pouquíssimos detalhes. Estes têm pregas e uma fita para laçar. Perfeitos!
E porque nas estações quentes tento sempre evitar jeans ao máximo, sou menina para usar calças cigarette dia-sim-dia-sim até se tornar demasiado estranho. Estas com estampa floral valeram-me o apelido de Ivete Sangalo cá em casa mas chovem elogios (bem, não exageremos) de cada vez que as visto. São muito o meu estilo. Acho que podiam ter menos flores mas ei, às vezes é preciso um BOOM de energia, quanto mais não seja nas roupinhas.
Precisava de umas sandálias bonitinhas que se adequassem a diversas ocasiões e estas giraças conquistaram-me logo. Confortáveis que só elas, aguenta-se perfeitamente um dia inteiro de pé com elas (já testei) e não nos envergonham em nenhuma situação! Adoro!

Fica aqui uma ideia de como as peças assentam. Tenham em conta que são selfies, ok? Nada como ir às lojas que vos indico abaixo e experimentarem!



Top bordado aqui
T-shirt mostarda aqui
Culottes aqui
Cigarette estampadas aqui
Sandálias aqui


E desse lado? Gostaram de alguma coisinha? É tudo horrível?! Mas esperavam mais de mim do que isto? ahah 
Boa semana!
MariaDaniela
 

8 comentários:

  1. Eu só não gostei mesmo da t-shirt mostarda porque, para mim, tudo que é canelado nesse tecido ou tem ar fraco ou parece de dormir :) As culottes são giras, mas talvez fiquem melhor com outro calçado. Adoro as cigarette, não são nada flores a mais, e o top bordado também é um miminho. As sandálias acho que foi o que mais gostei, já vi que há em camel e azul,umas delas são capazes de vir morar cá para casa! Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também não morro de amores por canelados mas este foi um dos dias em que estava no shopping a odiar tudo e pensei "Não me digas que nem um par de meias tu compras hoje?" e como gosto sempre de peças super confortáveis e com algum detalhe lá me decidi por trazê-la.
      As sandálias são giríssimas e mega confortáveis. Também me debati para não trazer as outras duas cores. Amei as azuis e o "coração" só pedia as camel mas as pretas já me dão um jeitaço!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Daniela

    Adorei as culottes e as sandálias, perfeito !
    Beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ohhh finalmente culottes! Bem-vindos!! Se bem que o toque da Ivete Sangalo fica-te bem. Só falta a parte do samba :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são bem fixes, pode ser que vão entrando mais um ou dois irmãos para o armário no futuro.
      Falta o samba?! Uns shots de tequilla e é veres-me a sambar na cara das inimigas!!! ahah

      Eliminar
  4. Blog noooooovo, roupa noooooova, isto é uma alegria! Uma pessoa ausenta-se e depois é isto, quase que me sinto de outro mundo! Ahahah!

    O blog está super mimosinho =))
    Quanto a essas compras, gosto de tudo (também preciso de uns atilhos :D) e acho que as culottes ficam-te super bem!

    Agora com a casa nova os meus investimentos estão mais concentrados em panos da loiça, tachos, toalhas, "bibelôs" e outros que tais, mas ando mesmo a ressacar por uma tardada de compras daqueeeeelas! :D E preciso de calças! Isto de emagrecer é muito bonito, mas tem os seus "senãos"! Mulheres (nunca estamos bem, ahahah)!

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora seja bem vinda de volta, menina Gata!
      Acho que andamos todas um bocadinho apaixonadas por atilhos! Fica sempre tão fofo!
      Agora nessa fase é normal que os olhinhos estejam virados para coisas que tornem o ninho o mais acolhedor possível, mas tem de haver sempre uns trocos para uns trapinhos sim? Senão uma pessoa fica frustada!!! :P
      Beijinhos

      Eliminar