29 de julho de 2016

Favoritaços #3


Ou os felizes achados! 
Bem, por onde é que começamos? Os produtos que vos mostro hoje trouxeram toda uma nova luz à minha vida. Exagero e alegria por todo o lado! ahah 
Vejamos sem mais demoras.

Toalhitas Johnson's Face Care 
Nunca fui fã de toalhitas, mesmo hoje prefiro desmaquilhar-me com um gel e passar logo pelo processo todo de esfoliar, tonificar, hidratar. Só que com o calor que tem feito e as idas e vindas ao Alentejo têm-me deixado desesperada por tirar tudo o que me esteja a bloquear a respiração da pele. Então comprei estas numa de "Ehn, isto é uma porcaria mas há-de dar para desenrascar..." e a verdade é que são muito húmidas, enormes, com um cheiro suave, combinação essa que ainda não tinha encontrado. O que mais amo nelas é que são indicadas para pele normal a mista e não me deixam a sensação de repuxar derivado de álcool e outros componentes mais agressivos. Não uso diariamente mas recorro a elas nos momentos de preguiça e fazem muito bem o seu trabalho. À venda em hipermercados.

Esponja de celulose
Estas esponjas são indicadas para limpar e revitalizar a pele e a sensação é de uma frescura e leveza fantástica de cada vez que a uso para me auxiliar na remoção de maquilhagem. Tanto com água micelar como com produtos em óleo, gel ou creme ela não falha. Faz uma leve esfoliação e a pele fica fresca e fofa como se tivéssemos acabado de acordar. Já não vivo sem isto. À venda em hipermercados e quaisquer lojas de cosmética e beleza. 

MUA Professional Eye Primer
Encontrei este produto nos confins de uma gaveta da altura em que me comecei a maquilhar. Este produto já foi descontinuado, já deve ter passado a validade 10 vezes e quando o testei fui com o espírito de "se vazar uma vista também não vem mal ao mundo". A questão é que este primer continua em óptimo estado, potencia imenso as sombras e mantém-me as pálpebras enxutas por pelo menos 10 horas. Incrível. Quando o terminar vai começar mais uma busca incessante, até lá estou satisfeitíssima!

L'Oreal Infallible 24h-Mat
Já usava esta base antes mas hoje está aqui por ser exatamente o meu tom de verão! Normalmente preciso de combinar duas bases de cores diferentes e numa fica au point. Esta, na cor Sand, foi feita para mim e aguenta-se bem, dado o que eu exijo dela, já que me passeio na torreira dos 40ºC pela cidade como se nada fosse. Good job, Infallible, good job. À venda em hipermercados e lojas multimarca de maquilhagem e cosmética.

Colgate Max White - White & Protect
Confesso-me fiel à gama Max White da Colgate mas sempre me alertaram que este tipo de pastas branqueadoras desgastam o esmalte do dente e devíamos intercalar o seu uso com pastas à base de flúor. Hoje, a Colgate resolveu os problemas da minha vida todos de rajada e passou a incorporar o tal agente protetor e "regenerador" dos dentes no seu produto branqueador. É um dia feliz para todos os dentes do mundo. Até acho que o sabor (gentle mint) é mais agradável do que o das edições anteriores. Maravilha. Os meus dentistas só recomendam Sensodyne mas... Eles que não me moam!! ahah À venda em todos os hipermercados deste lindo país.

Óculos de sol
Com a quantidade de óculos que eu sento o rabo em cima, se me dedicasse a comprar daqueles lindos e caríssimos, hoje viveria debaixo da ponte (mas em estilo! pelo menos por um bocado, até os partir a todos sem querer). Estes são da Aldo e têm bué da cenário, tão a ver, manas?! Pronto, já passou... Acho-os muita giros e é possível que os perca (em 3...2...1...!!!) mas enquanto os tenho sou uma moça muito mais gira! Agora acho que até estão em promoção, quase dados. Um espetáculo. À venda nas lojas físicas Aldo.

E é isto. Nada de interessante, tudo super baratinho mas tudo muito útil. 
Usam ou já testaram alguma destas coisas? Contem-me tudo que fica só entre nós!

Bom fim-de-semana!
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Hum, fiquei curiosa com a esponja de celulose! Já vi isso muitas vezes, mas nunca me tinha perguntado para que servia (parvinha).

    ResponderEliminar
  2. Usar toalhitas para limpar essa fronha? Nem me vou pronunciar! :P
    Também gosto muito dessa pasta de dentes! Mas como sou uma menina obediente, utilizo intercalada com a Sensodyne! Tu, já se sabe como é, não faz nada do que os outros dizem! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiça uma coisa, caríssima! Eu, a ser um animal, seria um panda traçado de preguiça, entendido? As toalhitas entraram na minha vida para as emergências ahah
      Só por causa disso, amanhã vou conversar com o dentista sobre pastas de dentes e técnica de escovagem, e tudo. SÓ porque me fizeste sentir mal agora :(

      Eliminar