12 de julho de 2016

Saldos : de olhos postos no futuro!

Um dos meus mais graves problemas é estar sempre a pensar mais à frente. Tenho sempre tudo tão bem planeado e estruturado na minha cabeça que, nos momentos de clareza, fico bastante irritada por agir sempre assim.
Então, obviamente que nesta época de saldos a Maria Daniela já anda a pensar no Outono. Ya. É a este nível que eu funciono. 
O importante (para além de encontrar um psicólogo!) é que se encontram coisas giríssimas a preços super convidativos para os dias em que aquela brisa esquisita começar a apertar.
Se, como eu, gostam de estar sempre um passinho à frente, venham daí.









 aqui e aqui 




Estão 35ºC lá fora mas é mais forte do que eu. E estas botinhas aqui acima... É muito amor!
Por agora é só. Deixem-me só ir ali aos chineses comprar um leque ou uma ventoinha de mão a pilhas que isto não se aguenta. Jesus...

Boa semana!
MariaDaniela

5 comentários:

  1. És muito adiantada, não te consigo acompanhar ahahah!
    Mas podes mandar-me o vestido preto da Mango se faz favor :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não há tamanho de magrinhaaa! Vai de férias e traz uns quilinhos a mais que o M ainda está disponível! :P

      Eliminar
  2. Eu também costumo fazer isso, é quando se encontram os melhores preços... o que depois também acontece às vezes é que quando chega a altura para vestir as coisas eu já não me lembro que as comprei lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também compro as peças e fico naquela excitação do "é tão giro! quero muito usar!", chega-se a altura e as coisas já estão beeeeem lá no fundo do armário! ahah

      Eliminar
  3. Com esta braaaaasa como é que consegues sonhar com mangas compridas e golas até ao nariz?! O Verão custou tanto a vir e tu estás aí com cenas!! =P
    Mas vá, as primeiras botinhas podem vir cá para casa, sim? :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar