1 de agosto de 2016

Acessórios sem Prazo de Validade!

Muitas de vós que estão desse lado devem adoptar uma modalidade incrível na vida que é deixar a roupa das estações anteriores em casa dos pais e ter só na vossa aquela que se adequa aos dias que se vão passando. Eu estou convosco! E tem sido assim há tanto tempo que acho que se vir camisolas de malha em cima da gavetinha dos biquínis até fico nervosa. São coisas que raramente se cruzam, autênticos desconhecidos!
Mas bom, há coisas que estão sempre connosco em qualquer que seja a estação do ano, certo? As bolsas em tons neutros, os sapatos, mocassins, sabrinas que se adequam a mil situações, os colares e pulseiras minimalistas, os óculos de sol, enfim! Estão a rever-se um bocadinho, não é?
Seguem então algumas peças que estão pelas nossas lojas preferidas e que podemos usar toooodo o ano!






 aqui, aqui e aqui



Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Adorei os oculos são lindos ! agora a pecinha que não usava seriam o ultimo par de sapatos altos , são giros porém não fazem o meu estilo ihih

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Aquelas botinhas ali em camel são super fofinhas, GOSTO!
    Para o Outono queria ver se arranjava uma mala assim creme (neutra, vá) em condições! Vamos veeeeer (ainda ando um bocadnho a leste do que aí anda!).

    Beijinhooo

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das tuas sugestões!
    Ainda há pouco tempo acabei a minha ronda dos saldos por isso quero ver se não me perco já ;)

    ResponderEliminar