22 de agosto de 2016

O essencial.


E por fim, chegaram as minhas férias. Não sinto que o meu trabalho seja exigente o suficiente para já merecer dias de descanso, no entanto a qualidade dos últimos acontecimentos fazem-me desejar muito uns dias fora do mundo real.
Já rumei ao Alentejo e sei que será mais o tempo ocupado com as mais diversas tarefas do que aquele em que me permito desligar na praia.
De qualquer forma, e para quebrar com a linha mais certinha que tenho que seguir no trabalho, estes serão dias de muito padrão e trapinhos esvoaçantes. Óculos de sol e protetor solar sempre comigo porque nesta região há sempre uma brisa fresca que parece inofensiva mas é quase sempre ela que me traz o bronzeado de pedreiro. 
É também altura de ler. Desleixo-me completamente durante o ano e se há oportunidade para enriquecer vocabulário e viajar um bocadinho é aqui, com as páginas cheias que alguém escreveu. 
Tenho ideias cimentadas do que quero trazer por cá no próximo mês e por diante mas agora só preciso de sossegar para começar a criar.

 Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. Boas ferias, e bom descanso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Really Nice

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar