20 de setembro de 2016

A Promessa.

Porque ficou prometido no post anterior...

Foto sem qualquer edição, nem manhas, nem desfoque, nem branqueamentos,...



Pronto, isto sou eu mega apaixonada pelo meu novo corte. Ontem à noite ainda tive dúvidas mas agora que me maquilhei como se fosse para o trabalho (estou outra vez de férias, pensam o quê? ahah) já estou a ver que isto sou mesmo eu! 

Agora tirem os olhos da foto, esqueçam este ar meigo e dócil porque é o seguinte: nunca foi ideia dar uma cara a este blog, portanto SE ALGUÉM um dia me reconhece na rua eu passo-me da marmita!!! ahahah Talvez nem tanto, mas pronto. Se forem corajosas arrisquem... 

 O que é que vos parece? Cortei demais? Devia ter feito uma carecada? Quem é que anda com receio de cortar e quem é a fortalhaça que se aventura sem medos? Estou aqui para vos ouvir :)

Uma beijoca,
MariaDaniela

7 comentários:

  1. O corte ficou um máximo! Estás fresca e airosa!
    E a foto só prova que a imagem bate certo com a personalidade que vais desvendando nos posts: és gira, gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Cat, que comentário bom! Fiquei aqui babada!

      Eliminar
  2. muito gira! mas eu acho que fazia aì falat outro tipo de rimel :P (mascar de pestanas, o que queiras chamar-lhe xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, estou a testar uma nova que ainda está muito líquida.
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Mesmo gira! Saiu-te um peso dos ombros! Promessa cumprida depois de 6 meses ahah! :P
    Acho que ainda podias ter cortado mais, tens pinta para isso :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prometi! E não vou dizer nomes, mas como fui alvo de alguma pressão não havia como fugir! :P
      Cortar mais?! Tipo à tigela?! Tu realmente só queres o meu bem!!!

      Eliminar