5 de setembro de 2016

Vitamin Sea!


Escrevo-vos domingo, por volta da hora de almoço, com o sentimento de que já as férias terminaram. 
Amanhã (ou hoje!) há regresso ao trabalho. Como sou uma miúda abençoada não estou minimamente aborrecida, com stress pós férias ou qualquer mariquice do género. Aliás, voltei para Faro na sexta-feira e tratei de ir buscar o pc portátil ao edifício para me inteirar do que tinha acontecido na minha ausência. Não sou workaholic mas gosto do que faço. Não me custa.

Estas duas semanas passaram ao ritmo que deviam passar. Deu para fazer tudo aquilo a que me tinha proposto. Deu para largar a maquilhagem e permitir que a Maria Daniela alentejana soltasse a franga (bom, não é bem a franga! É deixá-la à vontadinha... Caraças, hoje não estou a conseguir chegar lá. Vocês entendem!).
Acabo sempre por ter um dia-a-dia mais ativo do Alentejo que no Algarve. Tinha visitas marcadas para Beja e Lisboa, tinha pessoas que se auto-convidaram a ficar em minha casa, só me faltava tempo para descansar. 
Participei pela primeira vez na festa da terra e foi muito divertido, fiz quilómetros para visitar um amigo que é uma delícia para a alma, fui ao Zoo.

Aqui ficam com uma foto sem qualquer edição ou corte. Não me julguem ok? Nem o soutien branco (que a miúda achava que ia ao Alentejo e a única ralação seria trocar de biquíni, então quase nem levou soutiens) nem o tamanho abissal deste nariz. Acabámos de criar aqui um novo complexo. 

No meio de tanta coisa e de às 17h ter de estar junto ao emprego da minha mãe para fazermos juntas a caminhada até casa, nos dias bons conseguia tirar duas horas para ir à praia. Tive os meus dias tão bem planeados que dava por mim a pensar "Tenho horários mais rígidos de férias do que no trabalho!" várias vezes por dia. Mas não me aborrecia. Vim mais activa, com mais vontade de fazer e menos apetite de estar parada! Até voltei às corridas, coisa que andava a adiar há séculos. 
Portanto, sinto que esta pausa me fez muito bem porque me trouxe energia! É para isso que servem as férias, ouvi dizer. Então, como vos havia dito (e espero não falhar) vamos voltar a ter por aqui posts frequentemente, às segundas, quartas e sextas como era costume.
Mantenham-se desse lado porque tenho a certeza que vão gostar das próximas publicações! 

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Elaaaaaaaaaa, que ela vem com a pica toda! Agarrem a mulher! :P

    P.S. Vieste a Lisboa mas não foi para me ver. Só por isso mereces um brinde dos maus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti, só tenho a dizer: olha bem o tamanho deste nariiiiiiz!!
      Eu um dia vou a Lisboa para te ver! Só estou à espera de um convite. Umzinho só!

      Eliminar