16 de setembro de 2016

You simply can't.

Uma das frases que mais tem definido a minha vida.
Porque não podemos continuar a rodopiar nos braços do diabo e esperar resultados diferentes daqueles que tivemos ontem, antes de ontem, ...
Não podemos esperar que a música mude, que o som aumente até deixarmos de ouvir, que o perigo, a excitação e o delicioso desconforto tragam a serenidade que tanto procuramos. 
É preciso escolher. É preciso abdicar. E quantas vezes o inferno se fez confundir com o paraíso? 
O que nos sabe bem no momento pode não ser (muitas vezes não é!) aquilo que nos fará bem amanhã, durante um ano ou durante dez. 
Por isso, devemos sempre decidir. Devo manter-me a dançar com o diabo ou talvez mereça o céu?



(quem não entender metáforas vai achar com certeza que eu sou maluquinha, mas é um risco que se corre todos os dias!!)


Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Eu rodopiei mais de 2 anos nos braços do diabo. Custou libertar-me (até porque tinha de lidar com ele todos os dias), mas consegui e hoje estou casada e muito feliz com o amor e homem da minha vida (no céu, portanto). Continuo a lidar com o diabo e é-me completamente indiferente agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto há esperança! :P
      Um beijinho!

      Eliminar
    2. Há, mas quanto mais adiares a coisa, pior fica.

      Eliminar
  2. Opa concordo tanto... essa frase também conseguiria ter sido um incentivo para a Maria do passado, uma Maria em que já lá vão dois anos ;)
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar