3 de outubro de 2016

A preparar os dias frios [mini haul]


Só se fala de Outono aqui. Eu sei que estão a revirar os olhos porque já não me podem ouvir com isto.
Isto hoje é conversinha rápida. Só para vos mostrar que não sou só garganta! 
A saia de napa. Comprei esta menina na Asos para me estrear nesta loja online e devo dizer que adorei o serviço, a rapidez, tudo. Sempre gostei muito destes tons de vinho porque é a minha eterna cor de Inverno e combina com uma data de outros tons. Podem encontrá-la aqui.
As botas da Zara já queria desde que lhes pus a vista em cima. Estão aqui e têm tudo para andar comigo quaaase dia-sim-dia-sim. O tom neutro e o salto médio tornam-las muito versáteis e acho que foi uma óptima aposta.
Por fim, as cigarette. As calças que são um básico no meu armário e têm de ser renovadas ora porque alargam naturalmente ora porque perdem a cor, enfim. Fora os jeans são as calças em que me sinto mais confortável. Adoro!

 O que já compraram a pensar nos dias mais frios? Quero saber tudinho!

Boa semana,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Queremos é depois ver tudo em looks :)

    ResponderEliminar
  2. Esta miúda está a preparar tudo para arrasar com a blogsfera este Outono! Vais sambar! :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei nada para o frio, estou claramente em negação.
    Mas adorei as tuas escolhas. Gosto tanto das cores!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar