16 de novembro de 2016

Double Wear Concealer by Estée Lauder




Com a chegada anunciada do frio e com os nossos lindos rostos a ficar mais e mais pálidos, não há como não renovar produtos na nossa mesinha de maquilhagem. Já que temos de adquirir cores mais claras, aproveitamos e até testamos novos produtos, não é verdade? 
Pois bem, estava super inclinada para comprar o Pro Longwear Concealer da MAC já que o Studio Finish (falei dele aqui) tinha sido uma boa aposta para o verão e para o estado da minha pele na altura. Só que estava a ser tudo demasiado fácil.

A minha pele enfrenta uma crise de desidratação terrível que está a ser difícil combater, então todos os meus produtos como hidratante diário, base e corretor tiveram de ser repensados. Achei que o corretor acima referido da MAC ainda que líquido poderia ser demasiado pesado, acumulando e ficando artificial. Procurei alternativas.
Enfiei-me numa Sephora e tentei o Naked Skin da Urban Decay. De todas as infinitas cores disponíveis (eram três, ok? TRÊS cores disponíveis), apenas as conseguiria usar como bronzer. Pouca sorte. A colaboradora sugeriu-me o Double Wear, que eu disse que tinha em casa e que só levava se tivesse uma fórmula melhorada. "Sim, sim! Melhoraram a fórmula. Vai adorar!". Estas gajas a enganar-me e eu a ver, pensei logo.

Lá fui testar sob ameaça daqueles olhos enormes que pareciam sugar-me a alma e dei por mim na caixa a pagá-lo alegremente. Bom, então vamos lá ver o que é que eu achei dele.

- A embalagem não é nada de novo. Tem um packaging clássico que é embelezado pela tampa em dourado. Tem um aplicador tipo gloss que não traz demasiado produto o que é óptimo! Com este tipo de embalagem não há desperdício de produto a cada utilização, o que nos faz logo sentir que o nosso dinheiro foi bem gasto.

- A fórmula é a minha mais recente paixão. Realmente foi alterada e tem um efeito que mais nenhuma tem nas minhas olheiras: suaviza as linhas! A senhora bem que me prometia e eu olhava ao espelho e não via diferenças. Agora vejo! Ou melhor, vejo menos! Quando comparado com a sua fórmula anterior e com outros corretores que tenho por casa, este produto não só acumula muito menos nas linhas de expressão como suaviza essas marcas na nossa pele de uma forma incrível.
É muito líquida, fácil de espalhar, tem um fator mínimo de proteção solar (10) e traz __ ml no tubinho. Em nível de cobertura, sinto que se situa entre a média e a alta, sabendo que nas minhas olheiras não se podem pedir milagres. 

- O resultado é a coisa mais feliz! Reduz-me as olheiras quase a zero (eu vejo-as sempre, embora nas fotos fiquem super disfarçadas!) e durante hooooras! Nao o testei por mais que 10h mas ao fim deste período continua intacto e perfeitinho como no primeiro minuto. Bom saber que podemos confiar nos produtos desta forma, não é?

A minha cor é a 01 e podem encontrar este corretor na Sephora por cerca de 25,95€.

Bem sei que não é nenhum lançamento, já temos este produto por cá há anos, no entanto achei que devia deixar o meu testemunho. Desse lado, quem usa? Quem gosta, odeia ou tem curiosidade em testar? Quero ouvir a vossa opinião.

Um beijo,
MariaDaniela




4 comentários:

  1. Também ando a pensar numas renovações na minha caixinha de maquilhagem, vamos ver o que aparece de novo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma coisa entusiasmante, não é? :)

      Eliminar
  2. From your descriptio it seems a relly good product, although expensive but what the hell, beauty costs! Greetings,
    Flo from https://femeieastazi.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This is the best concealer i have ever tried! And yes, beauty stuff is expensive but we deserve it!! :P

      Eliminar