14 de novembro de 2016

Texturas!

Perdoem-me a dobrinha na camisa, ok? Mas era isso ou não dar sinal de vida hoje... O meu coraçãozinho espera que prefiram assim do que nada :)

Sigo mais youtubers que bloggers e passo algum tempo a navegar por entre conteúdos de moda, lifestyle e beleza, no entanto é difícil deixar-me inspirar à séria. E quando falo de inspiração à séria, falo de querer fazer aquela conjugação de cores ou materiais para ontem.
Gosto muito de ver como tudo funciona e a médio-longo prazo as coisas que me foram ficando na cabeça ajudam (muuuito!) na hora de ir às compras ou de conjugar a meia dúzia de peças de que ainda gosto do ano anterior.


No entanto, quanto mais esses influencers se tornam próximos mais facilmente o conteúdo vai entrando na cabeça. 
O facto de estar absolutamente enjoada de jeans está a facilitar-me a vida na hora de misturar outras texturas entre si e ver no que dá. Isso e viver a vida no limite não planeando a roupa na véspera. Ando extremamente rebelde! ahahahah
Hoje ia deixar a Miss Texturas orgulhosa (ou gosto de pensar que sim)! Calças enceradas, camisa de algodão e com padrão, camisola de malha com fio brilhante e botas de camurça. 
Penso que o look se mantém adequado, com informação e sem exageros. Vai-se a ver e é o mais importante. Estar a fazer cópia na íntegra e depois não me rever no outfit seria um tiro nos dois pés. 
Outra coisa que é constante na minha forma de vestir é a COR! Looks monocromáticos eu adoro, a sério que sim, mas para os fazer tenho que me sentir mesmo fancy. (Não faz sentido na vossa cabeça? Pois e esperavam mais vindo de mim?! ahah) O comum é misturar neutros e tons mais garridos sem pensar muito! Perante uma peça mais vistosa, o ser humano normal escolheria as restantes muito básicas, quiçá tudo preto. Maria Daniela não! Por vezes até arrisco mais na mistura de cores do que devia. E o pior é que isso me diverte! ahah Se eu um dia perco o pouco discernimento que ainda me sobra vou virar uma rica palhaça.
Gostava de vos conseguir mostrar o look completo mas já foi um risco chegar ao gabinete que é tipo aquário e fotografar este detalhe sem que ninguém reparasse.
É o que vos digo, ando a viver no limite! Que badass!! 😎 

MariaDaniela

2 comentários: