7 de novembro de 2016

The Game of Socks!


Desde sexta-feira que ando a falecer de frio, pelo que me apraz dizer que está mais que declarada aberta a Época da Meias, Collants e filhos limitada!
Ando especialmente mudada nos últimos tempos e apetecem-me muito mais saias e vestidos do que calças. É fixe, dá para desenjoar dos looks sempre iguais. Graças a Deus tenho criado uma gavetinha de meias muito bem composta. Aliás, comparando com tudo o resto no meu armário, estou melhor apetrechada de collants do que de tudo o resto. Simplesmente não consigo resistir e em tempos tive 4 meias para cada vestido ou saia ahaha 
Tenho-as em imensos feitios e cores e, já que não sou a rainha da noite no que toca a acessórios, gosto muito de brincar com esta peça que pode trazer logo uma energia diferente, mudar o estilo, acrescentar informação. Enfim, se há pessoa que não entra numa Calzedonia porque sabe que deixa lá o ordenado, sou eu. Assim que entro já está tudo perdido. O "vim só dar uma vista de olhos" não pega.
Desse lado, quem adora meias? Não me deixem sozinha no mundo, se faz favor!

MariaDaniela

10 comentários:

  1. Não é que adore meias ma,s como friorenta que sou, preciso muito delas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii, mas há meias tão lindas! Como é que é possível?! :P

      Eliminar
  2. Nunca (ou muitoooo raramente) uso saias ou vestidos por isso collants é coisa que não abunda lá por casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então temos de mudar isso, Cat! Não tens desculpa nenhuma! :)

      Eliminar
  3. Eu adoro, confesso. Uma pessoa entusiasma-se, nem pensa com o que é que vai vestir, qual quê?!? Isso não interessa para nada. E depois chega a casa toda feliz e contente a achar que fez uma compra para lá de brutal, mas na prática não as usa nunca porque no trabalho não dá para usar meias/ collants além do preto. Resultado dois gavetões cheios porque mesmo assim invisto muito no preto, para além dos castanhos, dos marinhos, dos cinzas e até no roxo eu já me aventurei. Que depois me deram um jeitaço num carnaval =)

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se o trabalho só gosta de preto, nós usamos os cinzas, os roxos e as bolinhas para ir ao supermercado, para ir ao pão! :P O que importa é que o investimento está feito! Motivos para as calçares não faltam, tens é de pensar nessas lindonas quando te arranjas para sair! Bom, e dois gavetões já me parece um belo stock :P

      Eliminar
  4. Hahahaha gosto de collants sim! Bem opacos nesta epoca mais fria de preferência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opacos e com detalhes, se faz favor, que é super divertido trazer essa informação aos looks! :P

      Eliminar
  5. Sou muito mais adepta de vestidos no Inverno do que no Verão. Não consigo gostar das minhas pernas! Hoje em dia há meias e coisinhas tão giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também detestava as minhas até que a minha mãe me disse algo do género "um dia vai-te passar a neura e nessa altura se calhar é que já não vais mesmo ter umas pernas bonitas". Acredita que se fez luz na minha cabeça! Pensa nisso! :)

      Eliminar