6 de dezembro de 2016

New In : Black Friday!

Dado o fim de semana tenebroso que tivemos por cá, com a bênção de podermos desfrutar de manhãs e tardes com pouquíssima luz, fiquem sabendo que esta foto foi tirada na marquise. Em cima do estendal. Os esforços que se fazem na vida!

Pois, eu achei que só ia conseguir fazer este post lá para Fevereiro dado que sou uma moça dada ao tecnológico e na ansiada Black Friday fiquei no conforto do lar enquanto despachava os meus desejos consumistas online. Não comprei muita coisa, é verdade, mas já me conheço e sei que ultrapasso sempre o plafond de presentes de natal, então fui com jeitinho pra não aleijar a assustadiça da minha conta bancária.
Sobre a mala já falei aqui e estou meeeega satisfeita! É linda, tem o tamanho ideal para as coisas que carrego comigo e é aquele que mais tenho gostado ultimamente. A cor é divina e todos os detalhes são soberbos. Um verdadeiro must-have.
A saia eu sabia que queria já desde o início do mês passado! Sou um poço de coerência e mesmo sem nunca a ter experimentado sabia que este tipo de saia é o que mais me favorece. Cintura subida e marcada, linha em A e detalhes!! É em croutte e estou rendida! Abre com um fecho de lado, as molas à frente são meramente decorativas e tem cortes giríssimos. Ainda não a levei a passear mas deve estar para muito muito breve.
A camisola é aquilo que eu andava a procurar há um tempo. Uma blusa quentinha, nada de malha muito larga ou solta e mais curta. Esta fica exatamente ao nível da cintura, soltinha no corpo e os desenhos a preto e cru dão-lhe imensa pinta. A qualidade também é palpável e é das malhas mais macias que já comprei.
Por fim, a camisa com folhos e atilho! Pedi opinião à mãe e a uma amiga para ter a certeza que estava do lado certo da linha que divide o giro do foleiro. Elas concordaram comigo e eu não podia ficar sem ela. É uma peça certinha que vai integrar milhentos looks bem comportados. Gosto que em baixo seja mais curta do que o esperado e que o corte não seja o típico de camisa mas sim num estilo esvoaçante o que permite ainda mais formas de conjugar. Nota-se o entusiasmo?

Podem encontrá-las aqui:
Mala: Aldo
Camisola : Zara
Saia : Mango
Camisa : Mango (não encontro online)


Agora que vos relembrei de algo que estava mais que falado (a black friday! txiiii já está lá tão ao fundo!! ahah) contem-me lá com jeitinho quais foram as vossas comprinhas! Gostaram das minhas?

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Gostei muito das tuas compras :)

    ResponderEliminar
  2. you look so classy!
    kisses from Italy
    http://blamod.com

    ResponderEliminar
  3. E num é que a minha sugestão desta segunda-feira que passou contemplava essa blusa meeeega gira? Só boas comprinhas tu.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar