14 de dezembro de 2016

Xmas Wishlist

Nesta família somos todos um bocadinho pragmáticos, o que normalmente rouba aquele charme ao momento de distribuir bens de milésima necessidade à volta da lareira. 
Os pais dão dinheiro e com alguns parentes já combinamos não oferecer nada e com o plafond que havíamos de gastar em lembrancinhas (contei-vos um episódio infeliz aqui) investirmos em algo pra nós mesmos. Alguns acharão que tira piada ao Natal, para nós permite que nos foquemos na companhia E NA COMIDA! ahahah 
Por isso, de cada vez que enfio o nariz numa loja e vejo algo que me saberia a pato não ter de comprar reservo na gavetinha "para-o-caso-de-alguém-querer-ideias" e rezo pelo melhor.
As coisinhas que vêem acima não são básicos, não são indispensáveis mas iam encher estes olhinhos de lágrimas de emoção se chegassem a estas mãos em regime de oferecido ahahah
Vejamos:
Gosto muito de casacos cintados. Aliás, um dos maiores "defeitos" que ponho neste tipo de peça é que muitas vezes não marcam a cintura e me fazem parecer um chouriço. Este que se inspira no estilo militar é tudo o que eu queria nesta altura! Não sou apreciadora (em parte porque não preciso) de sobretudos quentíssimos, então este menino com detalhes em dourado (a minha cena!) ia ficar que nem ginjas em mil outfits.
Agora que me deu a panca das saias, preciso de aumentar a coleção urgentemente! Esta é lindíssima, adoro a cor e os pormenores, é super fácil de conjugar e tem o formato que mais de adequa ao meu tipo de corpo. Temos tudo para resultar!
Estão a ver quando um lenço na pega de uma bolsa faz uma vistaça e acrescenta logo informação e estilo e tudo na vida? O lenço é este. Tenho as ditas bolsas à espera dele, tenho o pulso, a cintura e não prometo o pescoço. É um charmezinho... A ver se alguém se chega à frente.
Bom e quem é que não adorava receber uns botins de que não precisa? ahahah São um statement e como já tenho umas neste estilo mas neutras (aqui) e são super confortáveis tenho a certeza que iam passear-se comigo imensas vezes. Os bordados são uma grande tendência para a estação fria e já está na hora de me atualizar, não é?
Por fim, o drama, o horror, a tragédia. O que existe no meu coração por esta mala é amor sincero e genuíno. E uma conta bancária a meter-se no meio. Alguém que escreva uma novela com isto, por favor. Sei que não agrada a muitas mas estou absolutamente rendida. Também sei que é difícil apanhar os acessórios desta marca em saldos, voa tudo, mas vamos acender uma velinha e esperar que tudo corra pelo melhor. 

Nos entretantos, estou a terminar todos os meus hidratantes e esfoliantes de rosto e corpo para comprar coisinhas novas, que se cheguem à frente com estes produtinhos também que eu juro que não faço birrinha!

Ficou-vos alguma coisa debaixo de olho? O que é que mais gostavam de receber este Natal? Partilhem comigo que eu tenho connects com algumas renas do Papai Noel!!! 😝

Os links para cada peça:
Casaco militar Zara
Saia Massimo Dutti
Lenço Massimo Dutti
Botins Zara
Bolsa Massimo Dutti


Um beijo,
MariaDaniela

10 comentários:

  1. adorei a saia e a mala... os casacos militares gosto muito mas acho que é uma peça que cansa. btw gostei imenso do blog :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mala é um amor mas cara que só ela!! Livra! :P
      O casaco militar acho que se balança ali entre o discreto (este caso) e o statement mas como dá para usar desde o outono à primavera não há aquela necessidade de usar dia-sim-dia-sim para "justificar" o investimento, como um casaco de pêlo que está datado de novembro a fevereiro. Mas percebo quando dizes que cansa... Os looks correm o risco de parecer sempre iguais com aquele casaco.Bom, não me calo pelos vistos :P
      Beijinho e obrigadaa!

      Eliminar
  2. Apaixonadíssima pelas botas!!! São de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As botas são da Zara, são lindas demais! :D

      Eliminar
  3. Adoro o casaco militar!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu sou do tempo em que trocávamos prendas com TODA a família: pais, tios, primos. Tendo em conta que a minha mãe tem 5 irmãos e que primos somos uns 8...estás a ver a desgraça financeira, não estás?
    Agora, só trocamos mesmo entre nós - pais, filhos e apêndices - e somos felizes à mesma! :D

    Em relação à tua listinha, a saia e a mala podiam vir cá para casa. Quanto aos botins...não me julgues, mas não gosto muito (isto para ser simpática e não dizer que odeio =P).
    Também já tenho a minha wishlist em mãos à espera da boa vontade do Pai Natal. A ver vamos se tenho sorte! =))

    Beijoca e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em tempos também trocava "lembrancinhas" com toda a família e chegava a casa com mais tralha do que se tivesse gasto meio ordenado na quermesse da festa da agonia.
      A mala é muito fixe e a saia é linda também! Quanto às botas, bom eu tenho uma espécie de estilo de vestir mais romântico, mais fofinho :P Hoje por exemplo tenho um vestido cheio de flores ahah É normal que não gostes das botas que parecem feitas do sofá da avó :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. A mala: sim sim sim!
    Tão gira!
    Espero que te tenhas portado bem este ano e que o Pai Natal seja generoso (e leia o blogue ;)).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui à Massimo Dutti mas ainda não vi esta preciosidade ao vivo. Até tenho medo de vidrar nela e só sair de lá mais pobrezinha ahah
      Obrigada! Boas Festas, Cat!

      Eliminar