18 de janeiro de 2017

As cores de 2017


Já vos tinha dito que 2017 ia ser um ano bom. Boa energia, vitalidade e recompensa pelo esforço feito até aqui. Estou convicta e nestes primeiros 18 dias está tudo a bater certo. Nunca nenhum ano tinha começado com tanta intensidade, não que sejam só rosas, mas com muita riqueza em conteúdo. É assim que eu gosto de passar os dias: com muito pra contar.
Encontro mais optimismo para enfrentar estes dias do que é costume portanto este ano só pode ser radiante. Falando em radiante, o que acham no Pantone que a marca escolheu para este ano?

Chama-se Greenery e é um verde delicioso! Um verde com vida, super adequado, super conjugável e super natureza. Sempre amei verde e tenho menos no meu armário do que no meu coração (sentimentalona hoje) porque tanto nos tons terrosos e secos para o inverno como nos pastel para a primavera, bem, eu adoro. 

Outro aspecto em que se definem sempre cores do ano são para os nossos cabelos. E sinceramente as escolhas não me surpreendem nem um bocadinho. Ora vejam:





O loiro bem quente, dourado, o castanho canela, o ruivo profundo e as nossas bem amadas babylights que vieram para ficar. Não há como não perceber que este vai ser um ano intenso.
Gosto muito das cores escolhidas para este 2017 que ainda agora começou, sem neutros, sem desmaiados. Apenas tons ricos que criam um verdadeiro statement na nossa aparência. Há lá melhor?!

Post escrito em parceria com Dcore Você.

MariaDaniela

1 comentário:

  1. Adoro o verde como cor escolhida para este ano. Já em relação ao cabelo acho que vai ser o ano em que vou largar as madeixas louras e voltar ao castanho escuro natural. Isto é o que penso hoje, amanhã não sei, vamos ver!

    ResponderEliminar