9 de janeiro de 2017

As sapatilhas novas!!


Isto, se eu tivesse vergonha na cara, nem devia ser um post, têm noção? 
E é com esta ligeireza que se começa mais uma semana! ahahah
A verdade é que andei super bem comportada em Dezembro para poder ostentar um bocadinho nos saldos e o que é que se sucede? Os artigos que eu tinha debaixo de olho não tiveram redução de preço. #luckybitch
Desesperada, andei a dar umas voltas nos sites e lá me deparei com estas sapatilhas. Na semana de férias que tive entre o natal e o fim de ano a minha mãe ordenou-me que não usasse mais os ténis brancos que até então passeava sem pudores. Lá em casa é assim, por mais anos que passem, mãe manda! E manda muito!

 Encontrei estes da Massimo Dutti a um preço mega simpático. Antes de mais deixem-me explicar umas cenas: usar sapatilhas no meu trabalho ainda é um estigma que eu vou tentando combater aos poucos (por isso não é calçado pra usar de segunda à sexta), depois sou demasiado desleixada com sapatos pelo que investir 100€ nuns ténis tão claros que sei que com os meses vão ganhar manchas na sola e marcas de uso. 
Estes cumprem o propósito e parecem-me bem resistentes aos tratamentos de choque que vão receber (quilómetros!!). Feitas de couro, tanto o exterior como a palmilha, gostei dos pormenores em castanho e das tiras em velcro que se distanciam das gazelle e superstar desta vida. 
Ignorem a tirinha preta, é a etiqueta que eu ainda não tirei! ahah Os detalhes das argolinhas em dourado dá-lhes um ar arranjadinho e são muito a minha cara, mesmo que pouco fotogénicos.
Vejam estes fofinhos de outros ângulos aqui!

 O cinto é aquilo que eu precisava há séculos e alguém o desenhou e concebeu pra mim. Só se enganou e meter na secção de criança!! ahah É costume marcar a cintura com cintos e o meu castanho está moribundo suplicando pelo eterno descanso, então mal vi este fiz a vontadinha ao idoso.
Está longe de ser cinto simples, tem uma argola em metal que separa os dois materiais diferentes que compõem esta coisinha fofa. A fivela e a argola em dourado... O costume, sou muito pelos dourados, não sei se se nota! Vejam mais dele aqui.

E para já, as compras em saldos que tenham algum interesse em ser vistas por vós são estas. Infelizmente! Passei na Mango e amei um cardigan super amoroso e quentinho só que toooodos os que estavam em exposição tinham defeito! Assim não dá...
Bom, eu tenho alguns planos (que pouco envolvem os saldos!) para as poupanças de Dezembro por isso não saiam desse lado!

Quem é que teve mais sorte nos saldos do que eu?! E quem é que está revoltado com estas reduções de 10€ em casacões? Partilhem a vossa dor comigo, eu aguento.

Um beijo,
MariaDaniela


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Estão super baratinhas, é aproveitaaaar! :P

      Eliminar
  2. Juro que não entendo a paranóia com as "gazelas", as bichas são mal feita que até dói! É por serem adidas? Gosto bem mais destas tuas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não estou a morrer de amores pelas gazelle. Temos é que encontrar alternativas que sejam a nossa cara e não uma tendência. Only dead fish go with the flow! ahah
      Obrigadaaa!

      Eliminar
  3. São muito giras! Boa aquisição.
    Eu ainda ando em compras, mais online do que fisicamente, mas estou a refrear o meu entusiasmo e ser moderada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cat! Ser moderada nesta altura é essencial ou acabamos a vender a própria mãe por causa de um top que nem é assim tão a nossa cara ahah

      Eliminar