23 de janeiro de 2017

É muito amor!


Facto:  tenho de parar com aquelas coisas do "eu nunca".
Falemos do sentido da vida e de assuntos vários até chegarmos a esta mala fofinha, por favor. Sinto que preciso de me explicar.
Tenho quase sempre problemas com saldos. Vejo amigas e youtubers a comprar cenas a 50 cêntimos que são mesmo a cara delas, que são o achado do milénio e que lhes vão dar uso até à velhice. Isso comigo raramente acontece. As cenas que eu mantenho com carinho debaixo de olho na altura dos saldos deslizam subtilmente para a "nova coleção" ou sofrem uma baixa de preço na base dos 4,99€. Ora se eu não quero pagar 80€ por aquele casaco, não é por 75€ que já fico satisfeita. Não, camaradas, é para bater nos 50€ pelo menos!! ahah
Pronto, daí a minha incursão aos saldos só terem resultado naquilo que vos mostrei aqui (e que, by the way, já esgotou!). Avisei no final do post que andava com ideias suicidas e não menti. Sou lá eu menina pra isso!

Quando fui levantar uma encomenda, vi esta mala em exposição e já sabendo o preço dela desviei o olhar no sentimento de "não te apaixones porque tens de vender um rim para a pagar!". Foquei nas comprinhas que tinha na mão e segui a minha vida. Até que não deu pra aguentar mais. 
Este estilo de bolsa pra mim era a "malinha das hippies". Ligeiramente preconceituosa, é a minha sorte. Pronto, lembrava-me aquela marroquinaria que se vê nas feiras. Nunca achei piadinha nenhuma. (Obviamente fazendo excepção à Chloé Drew. Tansa mas nem tanto ahah) 
Vai daí que precisava de uma mala castanha ou camel ou derivados, pensei juntar o útil ao agradável e tentar uma bucket bag mas nenhuma me roubou o coração... Então fui esquecendo o assunto. 
Até que pus os olhos nisto e cada vez fazia mais sentido na minha cabeça. Castanho é só das minhas cores favoritas, detalhes em dourado? yes, please!, alça ajustável com o pormenor que me levou ao tapete: o interior em snake print! Tento nunca ser muito espampanente (é até ao dia, minhas amigas, é até ao dia! ahah) mas ter sempre um ou outro detalhe que marque a diferença. E aqui está ele.
Arranjei ganas e mandei vir esta coisa mai rica! 
Uma amiga minha que me sabe desastrada até ao tutano já me avisou 50 vezes para o facto de a pele riscar com facilidade por ser tão lisa. Eu sei, princesa... Mas como dizem os casais apaixonados "é eterno enquanto dura"! ahahah 
Tem saído muito comigo e não me restringe muito a nível de tralha a carregar no dia a dia. Sim, eu sou dessas que não leva o T3 com anexo dentro da bolsa. 
Pode não ser a mala mais versátil do mundo mas eu com jeitinho até casava com ela ao ombro! Adapta-se a todas as estações do ano e não podia estar mais feliz com ela.
Se doeu? Doeu, mas o amor é assim. 

Bolsa em pele: Massimo Dutti

Ora depois do testamento é a vossa vez de falar! Gira ou nem por isso?
Camel é bege escuro ou castanho claro?😋

MariaDaniela

6 comentários:

  1. Sim é gira, sim! Muito versátil, mas para mim não chega (sou daquelas que leva o T2 ás costas, T2 porque a minha casa não é T3!).
    Quanto aos saldos, sou tal e qual tu, não sou mulher de sorte grrrrrrr.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Eu calculei que esta bolsa para a maioria fosse tipo um porta moedas! :P
      Aliás, algumas amigas minhas têm carteiras maiores que esta mala!
      Mantemos sempre a esperança nos saldos e saímos sempre desiludidas, que tristeza!
      Boa semana!

      Eliminar
  2. Há amores que têm de ser concretizados e neste caso até percebo muito bem a tua necessidade. È muito gira! Eu tenho uma paixão assolapada por malinhas deste tipo e neste formato: para além de lindas ainda me obrigam a ser selectiva porque não cabe lá tudo.
    Acho que foi uma boa aquisição! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh então tu também é das meninas que com jeitinho carregam a torradeira e o frigorífico na mala! :P
      Rendi-me a este estilo e pronto, agora dou a mão à palmatória: é um estilo muito giro!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Essa mala é tão linda que tenho a certeza que valeu a pena!

    PS: identifico-me muito com o que acabaste de escrever :/ eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh haja alguém!! Não me sinto sozinha, então!
      Obrigada! Beijinho

      Eliminar