27 de janeiro de 2017

Está na altura de encarar o problema...


Bom, estas foram as minhas compras do mês de Janeiro. Nada de loucuras, graças a Deus nosso senhor, mas de uma monotonia que me envergonha. 
Todas as peças que comprei têm uma coisa em comum: contêm ou são totalmente castanhas!!!!
Eu sabia que tinha uma paixoneta (avassaladora!) por tons terrosos, os verdes secos, os tijolo, terracota, amarelos quentes, os bordeaux... Tudo bem, é a minha vibe no inverno, a par dos pastel no verão, e até é fixe que uma pessoa crie alguma identidade, não é verdade?
O pior é quando eu não consulto a minha fashion adviser favorita e sigo o instinto. O instinto deu nisto. Adoro tudo, atenção! Só que prontos... ahahah
No fim de semana passado jantava com uma amiga que dizia "é difícil verem-me sair à noite sem estar de preto, adoro preto, sinto-me o máximo", e eu compreendi enquanto olhava por mim abaixo e via creme, cinza, cor de vinho...
Não faço com facilidade looks totais de uma só cor porque acho que a minha personalidade pede sempre alguma diversidade cromática... E é raro o dia em que não exista um camel, um bege ou castanho pelo meio. Pode até ser um cinto discreto a marcar a cintura, como o da foto, mas há quase sempre um elemento destes tons. É instintivo.
Não sei bem o que fazer a isto, se calhar é só encarar de frente e pronto. Mas é um bocadinho doloroso para quem convive comigo todos os dias. Havendo pessoas que não gostam de castanho pior ainda! ahahah
Dizem que o primeiro passo para a cura é assumir o problema, portanto já não falta tudo! 😋

Tudo atualmente esgotado à excepção da mala.

Bom fim-de-semana!

MariaDaniela


6 comentários:

  1. Adoro ambos os pares de sapatos!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu só vim aqui para te dizer que há cura para isso. Para as castanhoholics. Não percas a esperança! 😂(Mas gosto muitos dos ténis e da camisola 😜)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma pessoa ruim. No próximo mês só faço compras com a tua aprovação!! Melhor assim? ahahah

      Eliminar
    2. Levas com tudo preto e depois chamam-te pretaholic ahahah! É melhor evitarmos isso, maaaaas vai la buscar a saia da mango 😏

      Eliminar
  3. A morrer de inveja dos botins, só para saberes.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar