16 de janeiro de 2017

Precisando como de pão para a boca!!



Eu não sei se notam um pequeno exagero no título... Bom adiante, há muitos básicos que me fazem falta na vida ou porque não tenho mesmo ou porque tenho e não inspiram grande qualidade. É verdade que há alguns "básicos" com que não me identifico e por isso não vale a pena comprar só porque têm o rótulo de essencial-no-roupeiro-de-qualquer-gaja-que-se-prese (podemos falar de biker jackets?! adoro mas neste momento o único que tenho está parado há meses no cabide!). Outros fui deixando passar o tempo ou deixei o tempo passar por eles e estão um caco, uma vergonha! Seguem abaixo as minhas lacunas de vestuário... não me julguem! ahah


- Uma parka impecável
Acordei para a vida e agora adoro parkas e acho muito que conseguiria fazer com que funcionasse com a maioria dos meus coordenados. Quero muito a típica verde seco com um mega puff de pêlo no capuz e o cordel para definir a cintura. Embeicei-me por uma da zara (a primeira abaixo) que tem tudo aquilo que eu preciso mas é tão carinha, minha nossa!


- Uns jeans encerados que aguentem
Quando vi uns jeans pretos com coating e cintura subida a um mega preço achei que era demasiado bom para ser verdade. E não me enganei, não duraram tempo nenhum e estão com um aspeto muito feio (se a minha mãe os vê ainda lhes pega fogo!). Bom, pelo menos serviram o propósito de me fazer perceber se me favoreciam ou se me faziam parecer a tripa de uma morcela prestes a rebentar. Acho que até nem ficam mal por isso a saga por uns jeans deste tipo que aguentem à séria mantém-se firme! 


- A camisa de ganga
Dispensa descrições, tive uma que adorava à séria e ... não sei onde a meti! Pode estar junto aos cobertores, debaixo do berbequim do meu pai ou pode ter ficado esquecida em alguma casa durante a mudança. Preço de uma nova, com botões e num azul específico que espero que já alguém tenha inventado. Detalhes mínimos nos bolsos do peito são um bónus. Espero mesmo que alguém tenha sonhado com isto e a tenha feito!!! ahahah

 aqui, aqui e aqui.

- O colete que seja a minha cara
Talvez estruturado, cintado e comprido! Aliás, preciso de me controlar todas as manhãs para não sair sempre com os mesmos sobretudos: os mais compridos. É paixão antiga e preciso de a materializar num colete o mais versátil possível. Acho que não é pedir muito, até tenho visto alguns de que gosto muito mas por vezes o preço não é assim tão convidativo. Aguardemos...


Bom e isto hoje não teve cá conversinha de circunstância... As segundas-feiras demoram sempre mais um bocadinho a arrancar. 
Ficaram com ideias ou o que não vos falta é uma lista enorme de desejos?

Um beijo,
MariaDaniela




3 comentários:

  1. Gosto das peças, e tenho algumas bem semelhantes e que uso imenso!

    ResponderEliminar
  2. Ora eu estou contigo na parka e na camisa de ganga...mas essa já resolvi ontem. É esperar que chegue e que esteja mesmo resolvida a questão :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se partilhas informação com as amigas?! Vi uma giríssima na MD mas esgotou antes de eu me mentalizar que a queria... Tudo contra mim!!

      Eliminar