17 de maio de 2017

Finalmente livre de arames!

Tal como vos tinha ameaçado aqui, assim que me livrasse do arame farpado vos mostrava o resultado e cá estamos. 
Comecei a encher esta boquinha santa de aros e brackets em julho do ano passado e esta segunda-feira dei fim aos procedimentos de tortura. 
Nunca me pude queixar muito, os resultados eram visíveis todos os meses, o que dava aquela motivação, não fiz demasiadas feridas, não ganhei tiques escandalosos e a verdade é que acho que até nem me ficava mal.... Belo ego, estou espantada.
Como a minha mordida sempre foi alinhada, o meu problema estava no apinhamento dos dentes da frente. Expliquei melhor aqui.
Eu era aquilo a que se chama um anjo que caiu do céu... de boca.

Perdoem-me a qualidade da imagem mas foi o registo possível, antes de ir para a clínica. Devia ter preparado isso antes, eu sei. Sou uma moça que pensa devagar. Não me julguem.



Como vêem, não era gravíssimo mas precisava de se dar aqui um jeito. Como em toda a minha vida, em geral!
10 meses depois, o resultado é mais ou menos isto... Preparem os corações, não estou pra começar agora a ter admiradores anónimos. 


Controlem-se, se faz favor. Parem de me pedir a morada, eu não quero os vossos postais. Deslarguem-me. 

E é isto. A nível de arranjos na cara para já, está bom. Claro que há planos (e motivos para isso!) para outros melhoramentos. Sou um diamante em bruto, minha gente. Preciso de muito trabalhinho em cima pra ficar aceitável! 😋

Não podia deixar de partilhar convosco o final desta etapa que tanto foi desejada. Porra, o final dos meus posts é quase sempre lamechas. Alguém me explica porquê?! 
Deixem um elogio misericordioso aqui em baixo se faz favor porque eu ainda sinto que os meus dentes são as pedras do Stonehenge que se deslocaram para aqui. Mistérios da fé... 

MariaDaniela

8 comentários:

  1. Ficou linda a dentição!
    Bem vinda de volta, já não era sem tempo :-)
    Pat

    ResponderEliminar
  2. cada vez mais linda! please, sê mais assídua por aqui, gostamos todos de te leeeeeeer. POR FAVOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha nossa! O meu ego não tarda rebenta. Tenho tentado escrever mas o humor anda azeeeeedo ahah Obrigada mesmo!!

      Eliminar
  3. E quando ela volta, volta em grande! Logo em modo brasa para rebentar com egos! 😳😳

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu ego é que já transborda do copo com um comentário destes!!

      Eliminar